Foram discutidos os territórios da Lagoinha e do Concórdia. Ficou clara a necessidade de mudança de olhar para a valorização da presença das pessoas pretas no local e de se reconhecer a presença indígena no acolhimento da comunidade.
Página com temas de Direito, principalmente, de atuação do advogado Wagner Dias Ferreira (Pós Graduado em Dir. Público): Criminal, Dir. Humanos, Trabalhista/Sindical e Previdência. Escritório: Rua da Bahia, Nº 1.148 - sala: 1.010 - Ed. Maletta - Lourdes - BH-MG - CEP 30.160-906 Fones de contato: (31) 99218-0090 e (31) 3657-0090 E-mail: wdferreira@gmail.com Página no facebook: www.facebook.com.br/wagnerdiasferreiraadvogado, X: @wdferreira007, Instagram @advwagnerdias.
Pesquisar este blog
terça-feira, 2 de maio de 2023
Criação do Perímetro Afro-brasileiro Lagoinha/Concórdia é discutida
Representei a Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG nesta terça-feira (2/5) na reunião realizada para discutir a criação do Perímetro Afro-brasileiro Lagoinha/Concórdia. Também estiveram presentes Gabriel Moura (Casa de Caridade Pai Jacob do Oriente), Fred Maciel (Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte – Movimento de Grafiteiros e Hip Hop da Comunidade), Raphael (Regional Noroeste de Belo Horizonte), Nádia (Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção de Belo Horizonte e representando também a Casa Pai Manoel de Aruanda).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário