Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2023

Depoimento para o Chamada Geral, da rádio Itatiaia

 Nesta quarta-feira (15/3), participei do Programa Chamada Geral, da rádio Itatiaia. Apresentado pelo jornalista Júnior Moreira, a repórter Clarissa Guimarães foi às ruas para saber se a sua ocupação está entre os melhores ou os piores empregos do mundo e acabou me abordando.



O programa vai ao ar de segunda a sexta de 14h30 às 16 horas e ainda fica gravado no canal do programa no youtube. 


Minha participação é a 1:18:56. 

Meu depoimento na íntegra: 

"meu nome é Wagner Dias Ferreira e sou advogado. Nesse momento, é o melhor do mundo. Estou no exercício da profissão há 28 anos. Meu sustento eu tiro do meu trabalho e tenho conseguido ter um certo grau de reconhecimento. Tem os clientes que me odeiam e tem os que me amam, mas o trabalho tem trazido a realização que eu preciso.

Dos trabalhos que você executou ao longo da sua vida, esse hoje é o que te deixa mais feliz?
"Com certeza. Era o objetivo desde que eu era estudante do ensino médio"

O que você deixa de conselho para as pessoas que querem seguir uma carreira e uma profissão e às vezes acabam escolhendo por uma questão financeira?
"Que procure consultar o coração sobre as coisas que sente e os interesses que tem porque é por ali que está o caminho da realização"



2 comentários: