O Procurador de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público de Minas Gerais. Glauber Sérgio Tatagiba do Carmo, recebeu nesta segunda-feira (13/3), uma comissão de vítimas da Arcata. o Deputado Estadual Leleco Pimentel (PT), Dr. William Santos, Diretor de Inclusão da OAB/MG e Dr. Wagner Dias Ferreira, Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (CDH-OAB/MG).
A clínica odontológica Arcata é investigada pela Polícia Civil de Minas. Ela é suspeita de aplicar golpes em clientes e funcionários. A unidade de Belo Horizonte da Arcata na avenida do Contorno fechou as portas na quarta-feira (8/3) e deixou pacientes com tratamentos inacabados.
Em nota publicada aos cleintes nas redes sociais, a clínica afirma que foi “severamente atingida pela crise da Covid-19”, o que provocou a interrupção das atividades durante “vários meses”.
“Tal situação resultou na descapitalização de todo nosso patrimônio, inclusive dos sócios e investidores, na esperança de que com o retorno das atividades, nossa já reconhecida experiência no mercado e qualidade dos serviços sempre prestados seriam suficientes para a viabilização do negócio de quem tantas famílias mantinham suas esperanças”, disse no comunicado
“Com o retorno gradual das atividades, as imposições de restrições dos órgãos públicos à nossa atividade, necessárias naquela época de incertezas, impossibilitou a equalização das finanças do empreendimento, resultando em uma batalha inócua frente a inviabilidade econômica que se apresentou”, afirma.
Página com temas de Direito, principalmente, de atuação do advogado Wagner Dias Ferreira (Pós Graduado em Dir. Público): Criminal, Dir. Humanos, Trabalhista/Sindical e Previdência. Escritório: Rua da Bahia, Nº 1.148 - sala: 1.010 - Ed. Maletta - Lourdes - BH-MG - CEP 30.160-906 Fones de contato: (31) 99218-0090 e (31) 3657-0090 E-mail: wdferreira@gmail.com Página no facebook: www.facebook.com.br/wagnerdiasferreiraadvogado, X: @wdferreira007, Instagram @advwagnerdias.
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário