Participação especial de Nilmário Miranda, que foi nomeado para atuar como Assessor Especial de Defesa da Democracia, Memória e Verdade, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania
Foi realizada nesta sexta-feira (13/1), a primeira reunião do ano com os membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG, para avaliar as ações e a gestão de 2022 e fazer o planejamento de 2023. O formato foi híbrido (presencial e on line), com a participação especial de Nilmário Miranda, Assessor Especial de Defesa da Democracia, Memória e Verdade do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. O diretor de Inclusão da OAB/MG, William Santos também participou.
"A primeira reunião do ano realizada pela CDH OABMG teve ênfase na defesa da democracia como meio de garantir os direitos humanos. "Contar com a participação do Assessor Especial do Ministério de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, que prontamente aceitou o convite para participar foi motivador. A fala de Nilmário esclareceu que o Ministro Silvio de Almeida tem um apresso muito grande por Minas Gerais porque já morou em Uberlândia quando o pai do Ministro era técnico de futebol na cidade. Isso nos dá a segurança de que seguiremos firmes nos enfrentamentos e com sério apoio institucional.
A abertura foi feita pela Dra. Cristina Paiva - Presidente da CDH-OAB/MG e pelo Dr. Wagner Dias Ferreira - Vice- Presidente da CDH-OAB/MG, e fala especial do Dr. William - Diretor de Inclusão. A Secretária da CDH-OAB/MG e Dra. Pâmela também compôs a mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário